top of page
logo.png

O que é o Ejm

 

O EJM é um Encontro de Jovens cujo objetivo é renovação espiritual para jovens que lutam para se separar das coisas do mundo. Jovens de vários lugares se reúnem para experimentar o que muitos consideram mudança de vida. Muitos são os testemunhos de vidas transformadas, curas e  jovens que receberam o Espirito  Santo. 

O objetivo do EJM nunca foi a de introduzir doutrinas, mas de ajudar os jovens a entrar em um relacionamento com Deus, para que possam conhecê-lo pessoalmente no poder de sua ressurreição e revelação de Sua Palavra  afim de leva-los a uma experiência pessoal com Cristo. 

A Bíblia nos diz que nos últimos dias, tempos perigosos viriam. Hoje, parece que sempre que deixamos nossas casas, o inimigo nos rodeia. Ele está nas estradas, nos outdoors, na escola, na loja, em todos os lugares. E muitas vezes, seu alvo é nossos jovens. Não seria bom ter um lugar separado do mundo que nos rodeia todos os dias, com dias  dedicados a nos aproximar do nosso Senhor Jesus Cristo?

É importante que os jovens tenham comunhão com outros jovens. Alguns pais precisam perceber que as crianças precisam estar com outras crianças. Eles precisam ver exemplos de jovens cristãos. Traz encorajamento, força e companheirismo.

É nosso desejo que quando chegarem em nosso Encontro, alguns já sejam cristãos consagrados, desejando apenas uma caminhada mais próxima com o Senhor.  Sabemos que outros precisarão de cura física. Alguns estarão lutando e chorando por uma experiência de mudança de vida. Eles sairão com uma experiência que durará uma vida inteira. Se eles vierem esperando, todos receberão o que estão pedindo.

Em todas as coisas, buscamos a vontade de Deus. Agradecemos a Deus por todas as vidas que foram tocadas nos últimos anos e estamos empolgados com as vidas que Ele vai tocar no futuro. Oramos para que permaneçamos fiéis ao chamado.

 

Então – agora eu ouvi alguém na noite passada... Eu nunca tinha encontrado o filho do irmão Carl Williams. Eu estava hoje elogiando certo rapaz que se levantou e estava falando sobre a reunião de jovens. E eu contei para minha filha. Eu disse: “Você deveria se arrumar para ir lá.” Ela disse: “Eu não conheço ninguém lá.” Eu disse: “Você conhecerá alguém ou todos te conhecerão. Vá de todas as formas.” E eu estou orando para que ela receba o batismo do Espírito Santo naquela reunião ali.

William Marrion Branham - 22-01-1963

Lembrando O Senhor

Agora, nós temos que pensar nos jovens. Nós temos filhos. A maioria de nós aqui, homens casados, temos filhos. Bem, e aqueles que estão chegando? Vêem?

 Então temos que pensar nos outros que estão vindo atrás do nós, estes jovens e assim por diante, e um lugar para nossos filhos. Nossas filhas, nós não os queremos aí fora no mundo nestas coisas assim; nós queremos que estas meninas cresçam como suas mães. E temos que fazer os preparativos para isto. E se não há um amanhã, nós não sabemos disto. Se não há um amanhã, não fizemos nada a não ser estarmos nos negócios do Mestre e sermos encontrados no nosso posto do dever quando ele chegar. Vê?

William Marrion Branham -  01-06-1962

Pondo-nos ao Lado de Jesus- § 49  e § 52

Muito obrigado. Nós certamente desejamos estes jovens embaixadores para a obra do Senhor Jesus. As bênçãos de Deus... vos auxilie em vossos caminhos. E como estou desejoso e esperando pela vinda do Senhor e ver um jovem e uma jovem com um propósito no coração para servirem a Cristo, isto me emociona por vê-los levantados desta maneira. Que o Senhor vos abençoe ricamente, meu irmão e irmã.

William Marrion Branham -  17-07-196

Paulo Um Prisioneiro de Cristo § 27

E eu estou feliz por estar aqui esta manhã, por esta boa reunião de - de pessoas, especialmente pelos jovens, como eu entendo que este trabalho é dedicado aos jovens de Shreveport. E é uma boa oportunidade em minha vida, e uma ênfase ou eu chamaria isto de uma advertência para endereçar os rapazes e moças que - que estarão aqui amanhã, se houver um amanhã. Então nós estamos felizes por isto.

William Marrion Branham -  30-11-1963

Influência § 1

bottom of page