(31) 99465-4016

(31) 99137-9189

Av. Edméia Mattos Lazarotti, 2995,  Ingá, Betim,Mg  CEP 32604-455

© 2018 

O PROFETA DO SÉCULO XX


     Neste tempo do fim, Deus visitou sua última geração de maneira extraordinária pelo ministério profético de seu Servo, William Marrion Branham.  Nasceu no dia 06 de abril de 1909, numa cabana de pau-a-pique, em Berksville - Kentucky e viveu a maior parte de sua vida em Jeffersonville - Indiana, nos Estados Unidos da América. Não haveria nada que o distinguisse em sua vida de rapaz pobre, se não fora a forma sobrenatural através da qual Deus o comissionou para que pregasse o Evangelho. Aos sete anos de idade, Deus lhe falou de um redemoínho que atingiu uma árvore no caminho por onde ele passava. Veja como ele mesmo o descreve: “Ora, tudo estava muito quieto, e olhei ao redor. E você sabe de uma coisa, um pequeno redemoínho, creio que vocês o chamam de um pequeno ciclone... E quando girava, uma Voz humana tão audível como a minha, disse: “Nunca bebas, fumes, ou corrompas teu corpo de maneira alguma. Haverá uma obra para fazeres quando ficares mais velho.” E a obra que Deus tinha para que ele fizesse, trouxe ao mundo um ministério tal que mesmo os demônios tiveram que reconhecê-lo, deixando isso bem claro em diversas ocasiões. 

        Sua vida peculiar foi marcada por fenômenos sobrenaturais, Deus coroou seu ministério com vindicações tão tremendas e tão fora do comum, que seria difícil crer no relato das mesmas, se não fossem os resultados manifestados em suas reuniões através de curas, milagres, discernimento de pensamentos dos corações, e principalmente pela mudança que suas pregações produzia na vida das pessoas. Só lendo suas mensagens, as quais foram transcritas das gravações de suas pregações, você poderá compreender melhor o que estamos tentando, mas não somos capazes de fazê-lo assim em poucas palavras. Ele não creu em fazer do Evangelho uma fonte de renda financeira. E, conhecer seu ministério e sua vida peculiar é redescobrir a fórmula da verdadeira vida cristã com a qual nossos irmãos do passado enfrentaram a força do fogo e a cova dos leões, como vencedores. Sua mensagem declara os segredos de Deus. E, sem sombra de dúvida, ele foi o profeta enviado de Deus para esta era e pregou a mensagem que Deus lhe ordenou, para trazer os predestinados de volta à Palavra original tais como: Visões e profecias (que sempre se cumpriram), aparição de anjos, curas e milagres, ressurreição de mortos, etc.

           Foi um dos ministros mais influentes da Bíblia de nosso tempo. Ele foi considerado por muitos como um iniciador da cura e avivamento carismático o qual começou em 1947, e de seu ministério cresceram uma miríade de outros ministros que se tornaram conhecidos internacionalmente. Um historiador deste movimento afirmou que William Branham foi um profeta para nossa geração, e um historiador pentecostal escreveu: Branham fez lotar os maiores estádios e lugares de reuniões no mundo. A Voz dos Homens do Evangelho Completo, (agora Companheirismo Internacional de Homens de Negócio do Evangelho), em sua edição de fevereiro de 1961 escreveu: Nos dias da Bíblia haviam muitos homens de Deus que eram profetas e videntes. Mas em todos os escritos sagrados, nenhum deles tiveram um ministério maior do que William Branham, um Profeta e um Vidente de Deus, e cuja foto aparecera na capa da edição da Voz dos Homens do Evangelho Completo. Branham tem sido usado por Deus, no nome de Jesus, para ressuscitar mortos! De 1947 até o tempo de sua morte em 1965, o poderoso ministério de William Branham foi muito conhecido e considerado sem igual na história de reuniões evangélicas. O impacto do ministério sobrenatural deste homem não foi sentido somente na América do Norte, mas também ao redor do mundo.

      Os seus ensinamentos e doutrinas, estritamente baseadas nas Santas Escrituras, a Bíblia, que se reconhece como única autoridade em matéria de fé, mostrou que o Senhor Jesus Cristo, a Deidade Suprema, é o único Verdadeiro Nome entre os homens para a salvação; somente a fé Nele traz Vida Eterna, e o batismo bíblico é só aquele por imersão no Nome do Senhor Jesus Cristo. Eis alguns dos eventos sobrenaturais que marcaram sua vida:


 

Junho de 1933: Ele recebe a visão de sete grandes eventos que terão lugar sobre a Terra antes do fim dos tempos.

PRIMEIRA VISÃO: “MUSSOLINE INVADE A ETIÓPIA”

Ele viu na visão que Benito Mussoline invadiria a Etiópia, e de acordo à voz que lhe falava, a Etiópia “cairia sob seus pés.” Também a voz profetizou um fim desastroso para este ditador, onde haveria de ter uma morte horrível, e sua própria gente cuspiria sobre ele.

SEGUNDA VISÃO: “GUERRA MUNDIAL”

A outra visão indicou que a América seria induzida a uma guerra mundial contra a Alemanha, sendo encabeçada pelo austríaco Adolfo Hitler. A voz predisse que esta terrível guerra destruiria a Adolf Hitler e o levaria a um final misterioso. Nesta visão, lhe foi mostrado a linha Siegfrid onde o exército americano haveria de pagar um grande preço para obter a vitória. Seria bom mencionar aqui que numa visão subsequente relativa a esta guerra, predisse que o presidente Roosevelt haveria de declarar guerra contra a Alemanha e ao fazê-lo, seria eleito para um quarto período na Presidência.

TERCEIRA VISÃO: TRÊS ISMOS: “FASCISMO, NAZISMO E COMUNISMO”

 Na terceira visão lhe foi mostrado que ainda que houvesse três Ismos [Fascismo, Nazismo e Comunismo] no mundo, os primeiros dois resultariam em nada, enquanto o Comunismo floresceria. A voz lhe admoestou a vigiar a Rússia em relação a eventos futuros, porque tanto o Nazismo como o Fascismo seriam absorvidos pelo Comunismo.

QUARTA VISÃO: “O TREMENDO AVANÇO CIENTÍFICO”

 A quarta visão que lhe apareceu foi uma na qual se predisse um tremendo avanço tecnológico, imediatamente depois da guerra. Isto foi simbolizado num carro com formato de ovo e uma capota plástica em forma de bolha, que corria numa tremenda autopista, o qual era guiado completamente por controle remoto. O carro não tinha condutor, e os que viajavam nele, aparentavam estar jogando “damas”, uma espécie de jogo que existe.

QUINTA VISÃO: “QUEDA MORAL DO MUNDO”

A quinta visão tinha que ver com a mulher. Nesta cena contemplou a rápida decadência moral da mulher. Começando ali quando a ela foi dada,  a assim chamada liberdade, para participar dos assuntos mundiais através do voto; ela imediatamente começou a usar roupa mui escandalosa. Ela cortou o cabelo e adotou a roupa de homem. Finalmente a visão a mostrou quase sem roupa, coberta somente por um minúsculo avental do tamanho de uma folha de figueira. Havendo decaído os valores morais da mulher a nível tão baixo, uma tremenda decadência sobreveio sobre toda a carne ao redor da face da terra, trazendo consigo uma perversão semelhante à predita na Palavra de Deus.

SEXTA VISÃO: “SUBJUGAÇÃO DA NAÇÃO AMERICANA”

Então, na sexta visão se levantou nos Estados Unidos uma mulher extremamente bela, vestida com grande esplendor e exercendo grande poder. Seu semblante era mui formoso, porém se via uma severidade que não se pode descrever. Formosa, porém cruel, perversa e mui astuta. Dominava ao país com sua autoridade, tinha um domínio total sobre as pessoas. Esta visão parecia indicar-lhe que esta mulher haveria de levantar-se literalmente sobre a América ou que seria tipo de uma organização religiosa que escrituristicamente se simbolizava com uma mulher. Embora a voz não lhe dissesse quem era ela, ele sentiu em seu coração que esta mulher representava o levantamento da Igreja Católica Romana nos Estados Unidos.

SÉTIMA VISÃO: “RUÍNAS SOBRE A AMÉRICA”

 A voz lhe ordenou olhar outra vez, e quando assim o fêz, uma grande explosão estalou sobre a nação, deixando a terra Americana fumegando e em completa ruína. Até onde pôde olhar, não viu outra coisa senão crateras, montões de ruínas fumegando sem rastro de vida humana ao alcance da vista. Então, a visão se foi dele.


 

Enquanto batizava a 17º pessoa, no Rio Ohio, o Anjo do Senhor lhe apareceu e lhe disse: “Como Eu enviei João Batista para preparar a Minha Primeira Vinda, Eu te envio para preparar a Minha Segunda Vinda”.

7 de Maio de 1946: Enquanto Israel se torna uma nação, o Senhor lhe apareceu e lhe deu comissão para ir ao mundo para proclamar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo com dois sinais particulares para confirmar seu ministério.

1950: Uma aparição sobrenatural da Coluna de Fogo foi fotografada por cima do Irmão Branham, em Houston, Texas.

1963: Sete anjos lhe apareceram num sinal misterioso ao Norte de Tucson- Arizona e lhe ordenam para abrir, segundo Apocalipse 10:1-7, os Sete Selos escondidos na Bíblia (apocalipse 6.1…). São essas as revelações misteriosas que são publicadas sob forma de fitas e livros.


         Enfim, depois de ter cumprido perfeitamente a visão divina sobre a Terra, este grande homem de Deus voltou para casa do pai em 24 de Dezembro de 1965.

William Marrion Branham foi realmente um profeta enviado pelo Deus todo Poderoso com sinais e prodígios para preparar o povo para o Arrebatamento antes da Vinda do Grande e Terrível Dia do Juízo de Deus, como anunciado e prometido em Malaquias: 4:5-6.

       “Eis que Eu vos Envio o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR; e converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos aos seus pais; para que eu não venha e fira a Terra com maldição.”

        “Um grande profeta veio até nós e Deus visitou o Seu Povo” Lucas: 7:16.

                       Se você deseja conhecê-lo melhor, faça o download e leia suas mensagens nos itens abaixo:

Para mais Informações

Acesse: www.themessage.com