top of page

TESTEMUNHOS

 

Jesus Cristo pagou o preço na cruz por todas as nossas enfermidades.  Nós cremos que o que Ele operou no passado, Ele faz hoje, pois Ele é o mesmo hoje e eternamente (Hebreus 13:8) . Que esses testemunhos possam aumentar sua fé para você crer que o que Deus fez na vida desses irmãos, também fará  na sua.  Seja qual for o seu problema, ou sua necessidade, Ele é o socorro bem presente na hora da angustia. Creia Somente, Tudo é possível. Somente Crer.

"Eu creio que a oração muda as coisas. Tenho visto a morte ser forçada a recuar pela oração e a vida ocupar o seu lugar."

William Marrion Branham

Cura do Ir. Guilherme Câncer no Intestino

Nesse Testemunho o irmão Guilherme, diagnosticado com câncer no intestino e metástase no fígado e bexiga, nos conta juntamente com a sua irmã Zilda Couto o grande milagre que o Senhor fez em sua vida.

Cura do Ir. Tiago: Câncer na Perna

O testemunho de hoje conta primeira parte da história do agir de Deus na vida do irmão Tiago, e confirma o que o nosso profeta, irmão Branham, diz que nem mesmo o câncer para diante do poder divino.

O Testemunho de Uma Verdadeira Testemunha

Somos o sal da terra e a luz do mundo, e é certo que a fé sem obras é morta. Nesse testemunho a irmã Helena e irmã Ana Célia contam através de sua conversão como somos cartas lidas pelas pessoas, e como verdadeiros cristãos pregam apenas com o modo de agir.

O Mesmo Deus de Ana

Nesse testemunho o irmão Carlos Fernandes e a irmã Maria Elisa contam a experiência que tiveram com Deus, em um momento em que muitas pessoas diziam "não" e Deus mudou o quadro. 

Ressurreição da irmã Agda

Acompanhada de sua filha, a Irmã Elza nos conta como foi ter a menina morta em seus braços após um grave acidente, e testemunhar um milagre provando que o Deus que ressuscitou a filha de Jairo é o mesmo que intercede por nós hoje.

Sofia: o Deus que faz o estéril ter filhos

 

Após se casar o ir. Tiago descobriu que por ter sido submetido por um histórico de tratamentos contra o câncer se tornara infértil. Mas o mesmo Deus que o curou quando criança se mostra fiel, e hoje ele juntamente com sua esposa Priscila contam a história da princesa Sofia.

O Poder do Levantar de Mãos 

Esse testemunho nos mostra que não devemos ignorar as insônias repentinas, ou quando um clamor aperta nosso coração a respeito de um irmão, devemos orar imediatamente, Deus pode estar te usando para livrar a vida daquela pessoa. Pr. Pedro  e seu filho Gabriel contam como mesmo de longe, e mesmo sem saber, Deus pode tocar você para interceder por alguém que está passando por uma atribulação, e até mesmo uma carreta para diante da oração de um justo.

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page