Testemunhos

Nesse testemunho o Pr. Edval Pizzoni conta acerca da reconciliação de seus jovens músicos, que mesmo após várias tentativas de tê-los de volta e a negativa por parte dos mesmos, ele não desistiu deles e continuou orando e jejuando juntamente com sua Igreja. E Deus os  trouxe de volta através de duas Experiências Sobrenaturais, uma delas ocorrida no Ejm 2018 em Porto Alegre.

Nesse testemunho o irmão Saulo conta como Deus o libertou do vício das drogas, após muitos anos ser escravo do vício .

Nesse testemunho dois casais  que para medicina era impossível ter filhos Ir. Tiago e  Ir. Priscila,   Ir. Marcos e Ir. Quézia,  testificam que  receberam o milagre e tiveram filhos. O mesmo Deus  de Ana, de Abraão e Sara, de Isaque e Rebeca é o nosso Deus. No mesmo vídeo a Ir. Edna testifica acerca de como Deus trouxe sua família para a mensagem, após a morte de seu irmão, que foi um  exemplo de cristão para eles.

Nesse testemunho a irmã Simone conta acerca da mudança de seus filhos.

Nesse testemunho o ir. George Smith conta que o Evangelho de Jesus Cristo tem alcançado pessoas em todos os locais do mundo, ele conta acerca da conversão do El Chapo. Não importa a sua condição apenas se entregue a Deus como o apóstolo Paulo fez. 

 Saudações em nome do Senhor Jesus Cristo


Sou mãe de 3 filhos , um de 21 anos , 14 anos e 11 anos, todos nós sabemos que essas idades não é fácil , principalmente da Juventude, é muito difícil .


Até aos 18 anos levei meu filho mais velho que se chama Marcos Paulo na igreja comigo, mas depois começou a namorar fora da igreja e começou a se afastar dos caminho que foi lhe ensinado desde bebê, começou a se relacionar com jovens da mesma idade e cada dia mais e mais se afastando de Deus , começou a frequentar baladas , bebidas , musica de funk etc...


Até que eu perdi meu filho para o mundo, e é uma tristeza para os pais ver seus filhos fora do caminho .
Mas nunca deixei de acreditar e a orar a Deus por ele , sempre soube que Deus tinha algo na vida dele 
Sempre orava e dizia: Senhor, quando meu filho nasceu eu o devolvi a ti, ele esta em tuas mãos .


E ele namora uma jovem chamada Isabella, muito boazinha, mas não é da mesma fé, sempre dizia para ele que Deus não se agrada em jugo desigual .


Quando soube do EJM em Porto Alegre eu liguei para ele e falei pra ele se ele queria ir, ele estava nos EUA morando uns tempo com minha irmã e ele voltada no mesmo mês do EJM, para a minha alegria ele aceitou e falei pra ele convidar a namorada e ela aceitou também, mas ela dizia que nunca ia mudar, que ela estava bem do jeito que estava, falei pra ele falar pra ela não ir de calça e se ela topava ir de saia, Deus já estava trabalhando com eles, ela disse que não teria problema em ir de saia .Ela dizia que não ia mudar, mas ela esqueceu que por ela não muda mesmo, mas o Nosso Deus é especialista em transformar corações .


Em uma noite nos cultos quando ouve uma chamada de altar, meu filho foi na frente aceitando a Cristo novamente, meu coração esta explodindo de felicidade, logo depois minha Nora foi na frente em lagrimas aceitando a Cristo e eu tinha levado duas sobrinhas uma de 16 anos e outra de 14 anos que iam na Assembleia e elas disse que nunca sentiu a presença de Deus tão forte e foram ao altar em lágrimas .


Não só ganhei o meu filho, mas minha Nora e minhas  sobrinhas 


Um conselho que tenho a dizer, nunca desistam de seus filhos, sempre que puderem levem eles para esses companheirismo Cristão, faz toda a diferença 
Juntos eles são mais fortes para combater as hostes do inimigo.


Deus abençoe 


Irma Rebeca Lima e Irmão Edson Lima

Olá irmãos, Deus abençoe! 

Me chamo Djeany Thalyta Bastos. Faço parte da igreja Evangélica Ministério Palavra Viva, do Pr. João Gonçalves Neto, na cidade de São Sebastião - Brasília/DF. 


Deixamos a denominação, e por isso, por muitos anos não tínhamos companheirismo em congressos, encontros, eventos, etc. Somos uma igreja relativamente nova na Mensagem, e o primeiro encontro que participamos foi o Encontro Nacional de Pastores de 2016 em Floripa. Eu não fui, mas minha mãe sim, e voltou me incentivando a ir, conhecer essas pessoas e participar de todos outros. Nas redes sociais eu comecei a seguir freneticamente jovens que se identificavam ser da Mensagem.

 

E em 2017 não perdi a oportunidade de ir até o meu primeiro EJM. No qual só foram meu pastor e a família dele, eu e mais uma jovem da nossa igreja. No voo, fui sozinha de Brasília à POA, e quando cheguei no aeroporto era o Pr. Alberi que me esperava, isto já encheu meu coração como sendo uma demonstração de cuidado tremenda. Era gente que não acabava mais nesse encontro, taaantos jovens! E a todo momento eu sentia uma atmosfera de paz e amor como nunca antes havia sentido. Mau sabia como aqueles dias naquele sítio mudaria a minha vida por completo! Nenhuma daquelas pessoas me conhecia, mas por conta das redes sociais eu já sabia quem varias delas eram. Fui me aproximando, tomando coragem de conversar e eu não me senti só, EM NENHUM MOMENTO. Foi uma mútua identificação! Na tarde de sábado o pastor reuniu todos os jovens e pediu se alguém teria coragem de contar um testemunho relacionado a superação de uma depressão ou coisas do tipo. Impulsionada e determinada a realmente me abrir para aquelas pessoas, e por crer que o meu testemunho poderia ajudar ao próximo, eu fui. Contei sobre os tempos que me desviei dos caminhos do Senhor, e como isso só trouxe destruição para minha vida. Tempos em que viver já não era mais uma felicidade pois eu sabia que estava decepcionando meu pais em tudo, não conseguia ver mais sentido em nada, pedia e pensava na morte diversas vezes. Pela graça e misericórdia Divina, debaixo de muitas orações voltei firmemente em 2014 pra igreja, justamente quando, pouco depois, conheceríamos verdadeiramente a Mensagem. Deus cuidou e cuida de TUDO! Contei para todos aqueles jovens que como uma agente de FBI (Rsrs) eu futricava o perfil da muitos  deles na internet, e que isso de certa forma me inspirava a conhecê-los. “Confessar” isto poderia ser algo que talvez fizesse com que se afastassem, mas pelo contrário, me fez ganhar vários e inúmeros amigos e irmãos em Cristo. Pessoas que continuei mantendo contato, alguns já pude até receber aqui em Brasília ou viajar para visitá-los em outros estados, e assim continuar ajudando um ao outro a seguir na fé.

 

Conheci nesse EJM moças, que não por religiosidade, mas que possuem os corações sinceros em relação às vestes, e isso me motivou DEMAIS. Lembro de olhar e pensar “se elas conseguem e são felizes assim, Deus também pode me dar forças para conseguir!” Voltei pra casa e fui me desfazendo de todas as roupas que não estava de acordo com a Escrituras, e aos poucos fui deixando Deus fazer o processo e a vaidade saindo. Depois disso, hoje, me sinto LIVRE como nunca antes! Sinto que eu posso usar ou vestir o que quiser, mas eu escolho por amor obedecer a Palavra. EJM fez e faz parte de toda mudança na minha vida! EJM me acolheu, me animou! AHHH se esses jovens que carregam essa Palavra soubessem o poder que tem de inspirar e impactar a vida de outros jovens...! Desde então não deixei de ir em nenhum encontro. E pra quem foi sozinha no primeiro, já no ano de 2018 no Rio de Janeiro nossa caravana aumentou para 15 pessoas e em 2019 fomos 17 pessoas para POA. E não apenas jovens.. só da minha família eram 7 pessoas minha mãe, pai e minha vó ficaram maravilhados e querem ir em todos EJM! 


Eu creio na vinda do Senhor para buscar sua Noiva, e sou muito grata a Ele pela oportunidade que eu tive de conhecer parte dela!


Por fim, assim como um dia fui incentivada e inspirada no meu primeiro EJM, deixo o meu incentivo à você que está lendo. Há um poder sobrenatural no companheirismo verdadeiro! Companheirismo com as pessoas certas, sem julgamento, me trouxe firmeza na fé, cura, paz, alegria, preencheu vazios do meu coração, me libertou de traumas. E, principalmente, me fez perceber o quanto Deus fica alegre com isto. Percebi que Ele quer nos ensinar e aperfeiçoar MUITO o seu amor e paciência aqui através do companheirismo, pra então assim vivermos toda uma eternidade cheia de plenitude. 

Deus continue abençoando a cada um!

Irmã Djeany Thalyta Bastos

Que Deus possa lhe dar forças através deste testemunho!


Meu nome é Daiane Gabriela. Sou ovelha do Pr. José Couto, na cidade de Betim/MG.


Em 2011 comecei a namorar o irmão Francisco. Antes de começarmos, conversamos sobre ter filhos e lhe falei que eu não tinha vontade nenhuma de tê-los. Lhe perguntei se estava tudo bem para ele sobre isso e ele concordou.


Em 2012 casamos. Dois anos após o casamento ele começou a ter muita vontade de ter filhos. 


Eu tinha um bloqueio muito grande, muito medo, algo que nem consigo explicar! Eu sabia que se eu engravidasse iria rejeitar a criança que estaria dentro de mim, e deixava claro para ele sobre essa minha posição de não que não teríamos filhos. 


Eu ouvia muitas pregações, muitos conselhos do meu pastor, e orava à Deus para que se fosse da vontade Dele de eu ser mãe algum dia Ele mudasse tudo dentro de mim!


No ano de 2017 fui para o EJM em Porto Alegre, meu marido não pode ir mas acompanhou tudo pela internet no mesmo espírito. Na manhã do  sábado, o Pr. Alberi pediu para que cada um pegasse a sua bíblia e mensagem e tivesse um momento particular com Deus antes do café da manhã. Éramos 4 irmãs e um dos maridos ocupando uma mesa (na época todas queriam filhos e hoje pela infinita graça do Senhor todas elas já receberam suas bênçãos)  Cada um fez sua leitura e oração individualmente. 


Logo após a minha leitura me levantei e fui para debaixo de uma árvore e lá sentei e não expressei uma só palavra, oração em silêncio. Aquela foi a oração mais sincera que já fiz em toda a minha vida! Eu clamava ao Senhor que me mudasse. Eu desabafei com meu melhor amigo dizendo que já não aguentava mais aquela situação. Que eu precisava de um milagre! Quando me levantei de debaixo daquela árvore aquele medo, aquele sentimento que eu tinha , havia ido embora. Eu soube que eu tinha tido um encontro com Deus! O encontro foi maravilhoso!


Quando retornei para casa disse ao meu esposo que a partir dali teríamos um filho. Ele disse que sabia , pois Deus lhe mostrou assistindo aos cultos e que seu clamor durante as pregações era exatamente esse.  Deus tinha operado um milagre através do EJM! Dois meses depois descobri minha gravidez! E foi maravilhosacessa descoberta. Hoje pela honra e a glória do Senhor sou mãe da pequena Melissa que tanto amo! Se você está à espera de um milagre não desista! Seja sincero com Deus! Continue crendo!  E meu conselho é que não deixe de participar do 8° EJM aqui em Betim/MG. Creio que Ele tem muito mais a fazer pra nós! 


Deus te abençoe!

Irmã Daiane Gabriela

O EJM na minha vida foi um instrumento usado por Deus. Tanto para me mostrar a força do companheirismo, tanto para dar provinhas do sabor que vai ser na glória. 

O primeiro no qual eu fui representou decisão, conversão e mudança de vida, e todos os outros representam maravilhosas recargas espirituais.

Quando cheguei ao primeiro EJM que participei, que no caso foi o 3º EJM de 2015, já estava em cima da hora do primeiro culto de sexta, não tive contato com ninguém, me arrumei e fui para o culto, que já havia começado. Ouvi uma pregação maravilhosa e ao final do culto o Pastor Alberi chamou todos os jovens para irem á frente, eu fui... ele pediu então para que olhássemos ao redor e disse: esta vendo isso jovem? VOCÊ NÃO ESTA SOZINHO. Naquele momento eu recebi uma resposta que a tanto tempo eu esperava de Deus, e a partir dali eu vivenciei três dias de uma atmosfera celestial, a unção era tamanha que por fim todos que estavam la se cumprimentavam e quando perguntavam como o outro estava só começávamos a chorar, de pura alegria. Só indo e sentindo todo aquele amor, todo aquele companheirismo, vendo que você tem tantos irmãos em tantos lugares diferentes, passando por lutas assim como você e tomar consciência de que temos um Pai tããão MARAVILHOSO!!!

Eu voltei de lá mudada, todos ao meu redor podiam notar isso, eu pude influenciar outras pessoas que quando chegaram no próximo e antes de dormir na sexta feira anoite viraram pra mim e falaram: muiiiiiitoooo obrigado por ter me chamado, eu nunca imaginei que isso seria real!

A cada ano eu aprendo como ser cristã, eu tiro forças para lutar as lutas diárias, de cada EJM eu volto tendo avançado um nível na minha intimidade com Deus, sabendo amar mais, pensar mais em cada irmão que esta do outro lado do Brasil contanto comigo para vencermos juntos essa jornada, volto renovada por ter sentido um gostinho do céu.


A principal coisa que acontece com quem tem experiências maravilhosas como essas é querer compartilhar, e assim como eu arrastei outros amigos para ir ao EJM, porque afinal era como eu podia ajudar, eu aconselho com todo o meu coração e até com um certo desespero, só porque meu coração enche de alegria quando penso em ver mais alguém sentindo tudo que eu senti, que vá ao EJM, porque vai valer tanto a pena que você vai chegar em mim lá, assim como todos os outros que escutaram esse humilde conselho, e vai olhar nos meus olhos chorando e sorrindo e nem vai precisar dizer nada, eu vou entender um obrigado e vou agradecer a Deus por ter permitido que todas essas maravilhas alcancem mais uma vida.

Julia Keren

Que esses testemunhos possam te ajudar em sua caminhada cristã. Creia que o mesmo Deus que agiu em favor dessas vidas também pode agir na sua vida, basta você crer. Sabemos que são inúmeros os testemunhos de vidas transformadas no EJM. Se você também tem um testemunho compartilhe conosco. Envie um email para ejmbetim@gmail.com.  Que Deus te abençoe!

Av. Edméia Mattos Lazarotti, 2995,  Ingá, Betim,Mg  CEP 32604-455

 

(31) 99290-8040

(31) 98426-4036

© 2020